Xutos & Pontapés neste último sábado da Feira de São Mateus - Edição Jornal
22177
post-template-default,single,single-post,postid-22177,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Xutos & Pontapés neste último sábado da Feira de São Mateus

Xutos & Pontapés neste último sábado da Feira de São Mateus

Neste último sábado da Feira de São Mateus, 15 de setembro, são os Xutos & Pontapés que sobem ao palco e prometem um concerto recheado de êxitos conhecidos de várias gerações. O valor da entrada na Feira, neste dia, é de 7,5 Euros.

No último domingo franco da edição de 2018, de entrada gratuita, a Feira de São Mateus recebe a Banda da Armada para o encerramento. O espetáculo é pelas 21H30.

Destaque ainda para a presença da Marinha Portuguesa no recinto do certame, nesta última semana. Até ao último dia do evento, no domingo, o Corpo de Fuzileiros e o Centro de Recrutamento da Armada marcam presença no recinto com várias atividades junto da Praça de Viriato: uma torre de escalada e uma tenda de air soft, que convida os visitantes a simularem uma experiência de tiro com réplicas de armas.

Depois de alcançar a meta de 1 Milhão de entradas a uma semana do final do evento, a Feira faz um balanço positivo desta edição em que comemora 626 anos e promete novidades para 2019. No próximo ano, o evento realiza-se de 8 de agosto a 15 de setembro e dura, novamente, 39 dias.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm