Zimbabwe volta às opções no Académico de Viseu para o jogo em Oliveira de Azeméis - Edição Jornal
35146
post-template-default,single,single-post,postid-35146,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Zimbabwe volta às opções no Académico de Viseu para o jogo em Oliveira de Azeméis

Zimbabwe volta às opções no Académico de Viseu para o jogo em Oliveira de Azeméis

Na II Liga de futebol, o Académico de Viseu acerta o calendário no domingo, em Oliveira de Azeméis, cumprindo a partida em atraso da 11.ª jornada.

O jogo havia sido adiado, por falta de campo, já que o Estádio carlos Osório estava em fase final de obras e a Oliveirense não tinha alternativa para a realização da partida.

A data escolhida foi o próximo domingo, dia 22 de dezembro, em jogo marcado para as 15 horas.

Para esta partida, Zimbabwe volta às opções de Rui Borges depois de ter falhado a deslocação a Matosinhos, a cumprir um jogo de castigo depois do quinto amarelo no campeonato.

Viseense que chegam a este jogo praticamente na máxima força, sem castigados e apenas com o lateral esquerdo Jorge Miguel em dúvida, por lesão, e moralizados pelo triunfo na Taça de Portugal, frente ao Chaves, e que no último jogo fora para a II Liga de futebol venceu em Matosinhos, frente ao Leixões.

Na classificação, o Académico de Viseu é 9.º classificado, com 18 pontos, enquanto a Oliveirense ocupa o 15.º lugar, com 14.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm